Novo acordo permitirá que micro, pequenas e médias empresas tenham a contrapartida dos projetos financiada pelo Cartão BNDES.

Durante a reunião de líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo, realizada nesta sexta, 1º, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) assinaram acordo de cooperação técnica para promover e incentivar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em áreas estratégicas como saúde, internet das coisas e manufatura avançada.

Com duração de cinco anos, o acordo assinado oferece iniciativa de credenciamento da Embrapii como fornecedora do Cartão BNDES.

Com isso, as micro, pequenas e médias empresas apoiadas pela associação poderão ter a contrapartida dos projetos financiada e adquirir os mais de 270 mil itens disponíveis no site do Cartão BNDES, incluindo serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

O acordo visa promover a integração dos modelos de fomento à inovação desenvolvidos e praticados pelo BNDES e pela Embrapii, além de proporcionar maior aproximação dos empresários que buscam apoio à Inovação.

Fonte: www.computerworld.com.br/bndes-vai-apoiar-projetos-de-inovacao-em-saude-iot-e-manufatura-avancada

Deixe um comentário

Nome (Obrigatório)
Email (Obrigatório)
Comentário (Obrigatório)

Você pode utilizar estes HTML tags e atributos