CONTROLE DE ARQUIVOS

Mesmo para empresas que já implementaram algum nível de automação em seus processos de negócios, é comum a necessidade de analisar e manipular diversos documentos e arquivos, tais como especificações de produtos, catálogos, contratos sociais, documentos de análise de crédito, formulários Sintegra, entre outros.

A manipulação manual desses documentos compromete a agilidade dos processos e expõe a empresa a problemas como extravio de documentos e vazamento de dados, entre outros. Além disso, os documentos raramente estão disponíveis quando mais são necessários.

Com o DataPlus ERP, é possível vincular arquivos digitais na maioria dos cadastros e atividades dos processos que o sistema gerencia. Com ele, é possível enviar informações sobre produtos para os clientes com apenas um clique. Também é possível visualizar os documentos anexados às atividades dos processos de maneira fácil e ágil.

Graças a esse recurso, o DataPlus ERP consegue automatizar e controlar a consulta Sintegra de clientes e fornecedores, proporcionando agilidade nos processos e segurança fiscal para a operação da empresa.

Portanto, para obter um amplo controle de documentos e arquivos vinculados aos processos de negócios, além de agilidade nas atividades com segurança e disponibilidade das informações, a solução é o DataPlus ERP.

Encorajamos os interessados a nos procurarem para mais informações e descobrirem como o DataPlus ERP pode otimizar seus processos e fortalecer sua operação. Estamos à disposição para oferecer uma demonstração personalizada e discutir como podemos atender às necessidades específicas da sua empresa.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Fale Conosco